quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O fim da geração Unimed.


Unimed rompe com o fluminense.

Depois de 15 anos juntos... Acabou, a Unimed rompeu com o fluminense. Foram 15 anos longos, com a Unimed o fluminense conquistou 2 campeonatos brasileiros (2010 e 2012), 1 Campeonato Brasileiro série C (1999) e um rebaixamento em 2013, que muitas pessoas acham que o fluminense deveria jogar a série B nesse ano... Coisa que eu também acho. Mas, fazer o que né? O presidente do fluminense, Peter Siemsen, disse que vai tentar manter os ídolos e também disse que a Unimed quis sair. Veja o que ele falou na coletiva de imprensa:
"A rescisão foi um opção da Unimed. Quem pode responder é a própria. Eu me mantive aberto a soluções boas a todas as partes. Minha maior preocupação é o torcedor, mas queria algo bom ao patrocinador e ao clube. Procurei o melhor. Foi uma escolha da patrocinadora. Não tenho dúvida de que valeu a pena. Falo como torcedor, pelos 15 anos. Como dirigente, lamento que o trabalho de recuperação não tenha sido feito antes. Poderíamos estar em melhor fase."
Disse também que pode perder alguns jogadores após o fim da parceria.

O Flu também já divulgou os uniformes com a marca do novo patrocinador master. O clube divulgou pelo twitter a imagem dos uniformes e no tweet estava escrito assim: "Tá curioso para conferir a aplicação da marca da Viton 44 na nossa armadura? Aí vai uma prévia."  Vejam abaixo a imagem:

Novo patrocinador master do fluminense.



O rompimento da Unimed com o fluminense também gerou muitas zoações na internet:






O que você achou do rompimento? Comente!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários:

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top